domingo, 18 de janeiro de 2015

Top 5 - Livros

Oi Oi meninas,esta é meu primeiro post aqui no blog,então queria que fosse algo interessante sabe? Sim,é sobre livros ♥
Trouxe pra vocês o Top 5 livros que amo,vocês vão perceber que a maioria é do John Green.Em cada um deles,separei uma frase do livro ok? Chega de enrrolação e vamos para o que interessa.


5º Lugar - O Teorema Katherine - John Green

Nota  - 8,0
O livro é muito bom em si,gostei bastante só haja calma para entender o teorema,mas de resto muito bom -QUASE SPOILER- E este é o único livro do John que tem final feliz *bate palmas*


"É possivel amar muito alguém,ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa,nunca vai ser páreo ao tamanho da saudade que você vai sentir dela"














4º Lugar - Cidades de Papel - John Green
Nota - 8,0
Gostei muito do livro,me diverti muito lendo e tenho certeza que todas que leram também amaram,só no final -como sempre- que fiquei tipo -esperava mais- sabe? então,esperava muito mais da parte de Quentin. 

                                                                                  "A forma como você pensa sobre uma pessoa não é a maneira de como elas realmente são"












3º Lugar - Princesa Adormecida - Paula Pimenta
Nota - 10,0
Livro pra lá de perfeito,realmente muito lindo com um final que todas esperavam,amei de mais e é o tipo de livro que eu sempre recomendarei. Fiquei impressionada a maneira de como o garoto nunca desistiu de Áurea,mesmo pensando que ela estivesse morta ele sempre a procurou durante ANOS. 

                                                                                     "Injustiça seria eu não saber que existe alguem tão linda nesse mundo"












2º Lugar - Quem é você,Alasca? - John Green
Nota - 10,0
GENTEE,PARA TUDO esse livro é perfeito,com todas as letras..eu simplesmente amei,e é o tipo de livro que,meu,eu recomendaria UM MILHÃO DE VEZES,e também leria UM MILHÃO DE VEZES..Claro que ele tem seus prós e contras,né? O livro também não é um mar de maravilhas,claro que acontece aquelas coisas que a gente não gostaria de ler,MAS ACONTECE infelizmente,da mesma maneira nao deixou de ser O LIVRO,ele até poderia estar em 1º lugar,amei demais,mas o final sabe quando mexe com a gente? E quanto mais a gente le,vai caindo mais e mais lágrimas? Então.



"Chega uma hora em que é necessário arrancar o Band-Aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez,e acabamos ficando aliviados"









1º Lugar - A culpa é das estrelas - John Green
Nota - 10,0
Me perguntar se eu gosto de ACÉDE,é a mesma coisa de me perguntar se eu gosto de comida. Eu sou uma daquelas fans que não pode ver nada com a ilustração que já quer,não é a toa que eu tenho caneca,camisa,posters,revistas,pingentes etc etc. E não é a toa que eu tive que ir na estréia do filme. Mas,enfim. AMO ESSE LIVRO,ele é perfeito em tudo,todos os detalhes,sabe? Sabe quando você lê um livro,e tipo imagina tudo com facilidade e clareza? Então,é óbvio que o final é triste,desnecessário "na minha opinião",por que o Gus? Mas se tinha que ser assim,foi assim. Chorei? SIM. Quem não chorou? E pra comemorar o 1º merecidíssmo lugar terão frases de brindes -frases a mais-


" Tentar se afastar de mim,não vai diminuir o que eu sinto por você"

"A vida é boa Hazel Grace"

" Sei que o amor é um grito no vazio,e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo"

" Você me deu uma eternidade dentro de nossos dias numerados"



Obrigado por terem lido tudo ao final,espero que tenham gostado e até o proximo top 5.
Dúvidas,deixem aqui embaixo.Se você leu algum desses,comentem o que achou.
Beijos ♥♥
By: Dona Anonima 

8 comentários:

  1. Quem é você, Alasca? ♥
    Amo demais esse livro .
    Parabéns pelo blog.
    Adorei, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3,fico feliz em saber que tem gnt que goste do que eu faço. Bjs

      Excluir
  2. Oi,amo Quem é você,Alasca? e O teorema Katherine,mas também A culpa é das estrelas foi um dos primeiros livros que eu li e eu adoro também,adorei o post.Beijo

    http://comolivroe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le ♥,que bom que gostou A culpa é das estrelas também foi um dos primeiros que eu li :) verei teu blog,bjs.

      Excluir