terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Top 5 - Coleção de livros

Eba,mais um top 5.
(Não li nenhuma coleção daqui,mas procurei saber um pouco da história)
Oi Oi meninas,hoje trouxe mais um top 5 - Coleção de livros.Tá querendo uma coleção de livro mais não sabe qual? Vem comigo. :)

5º Lugar: Jogos Vorazes
OK,não me julguem por ele estar em 5º,mas enfim é minha opnião.
Lembrando que todos que estão aqui são bons.














4º Lugar: Fallen
Gente,não sei porque..mas estou de olho nessa coleção tem um tempo. Ele parece ser muito interessante,e não irei demorar pra comprar haha. Prevejo que,logo estarei fazendo resenha dele aqui no blog.








3º Lugar: Destrua esse díário e Termine este livro
Eles não são beeem uma coleção sabe? Mas eles tem o mesmo objetivo.
Eu ganhei o Destrua esse diário,e gostei bastaaaante. Porém,não usei a criatividade nele sabe? Fui mas pra destruir mesmo,e por fim me arrependi xD
Mas irei comprar outro quando voltar as aulas,assim faço junto com minhas amigas e usarei minha criatividade prometo ahaha.  Postarei no blog,o resultado.














2º Lugar: Fazendo meu filme
GENTE,estou mega anciosa pra comprar esse livro. Não vejo a hora de poder ler ele,ler não ahaha devorar.














1º Lugar: Divergente
AHHHHHHHHHHH ♥ Essa é a minha coleção mais preferida de toooodas.
Gente,não achei coisa mas perfeita que isso. Eu só li divergente,falta o restante. Super recomendo.:)















Super recomendo TODOS,recomendarei mais ainda depois que ler todos ao final. E todos terão resenha no blog.
Curtam a fanpage do blog no face Finalmente15
Comentem aqui em baixo qual coleção voces tem e o que acham.
Bjs ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário